Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A Proposta

Gente, desculpem mais uma vez pelo atraso nas postagens
Mas a vida anda enrolada (mesmo eu estando desempregada)

Hoje vou falar desse filme que vi no sábado passado, porque uma amiga me chamou, e se não fosse isso, nem veria.
Porque ele é um filme número 2.
Sim, eu classifico os filmes. Os filmes número 1 são aqueles que eu quero MUITO ver no cinema, e farei o possível para vê-los. Os filmes número 2 são aqueles que se alguém me chamar eu até vou, mas nada imprescindível para a minha vida. E finalmente os filmes número 3 são aqueles que nem adiante me chamar que eu não vou!
Existem algumas subdivisões, mas isso é assunto para outro post! =]

Voltando. Fui assistir A Proposta, comédia romântica com a Sandra Bullock e o Ryan Reynolds. Nem esperava muito, mas me diverti demais!
Já gostava da Sandra fazendo comédia - Miss Simpatia, Amor a Segunda Vista...- e o Ryan é um gostoso, né?! hahahaha
Mas o filme é divertido mesmo. Eu geralmente não rio nos filmes, tipo as pessoas que gargalham como se fosse a coisa mais hilária do mundo, mas eu ri!

Sinopse:

"Quando a muito poderosa editora de livros de Nova York Margaret (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para seu país de origem, o Canadá (e também do fim de sua carreira), a executiva de raciocínio rápido declara que está noiva de seu desavisado e humilhado assistente, Andrew Paxton (Ryan Reynolds), a quem ela atormenta há anos. Paxton concorda em participar do esquema; mas com algumas condições. O casal segue para o Alasca onde mora a singular família de Andrew, onde a garota da cidade "sempre-no-controle" se vê totalmente perdida. Com um casamento improvisado sendo organizado e um oficial da imigração em seu encalço, Margaret e Andrew, relutantemente, juram seguir o plano… apesar das imprevisíveis consequências."

Então pra quem quiser um filme alegre e descontraído pra ver, taí a dica!
Ah, detalhe pra Sandra, no auge dos seus 45 anos, com tudo em cima!
E pro Ryan gostoso sem camisa XD

2 comentários:

*M客y* disse...

Tbm adoro a Sandra!!! Jura que ela tem 45 anos?? SÉRIO??? Realmente não parece!! E o Ryan é um espetáculo!! Super me interessei por esse filme!!
Bjos! =*

Livia Brazil disse...

Adorei esse filme! Realmente nao esperava tanto! E inveja TOTAL da Sandra Bullock com aquele corpao! E Ryan Ryan Ryan Ryan... ah, desculpa, tava sonhando acordada...