Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 17 de junho de 2009

ER

A série conhecida por aqui como Plantão Médico, nome que levou ao passar na Globo há muitos anos atrás, chegou ao fim esse ano, quando terminou sua décima quinta temporada nos USA.
Temporada essa que começou aqui semana passada, pela Warner.


Eu não comecei a acompanhar ER no começo. Não lembro ao certo em qual temporada foi, mas creio ter sido lá pela 6ª.


Não sou chegada a medicina, nunca pensei ser médica na minha vida e confesso ter muito nervoso ao assistir operações, incisões e coisas do tipo.






Mas ER me conquistou, primeiro pelas histórias dos personagens, depois quando começaram a entrar mais profundamente na vida dos pacientes, e até alguns procedimentos médicos conseguiram chamar minha atenção!



Depois de anos acompanhando, é sempre triste quando esses seriados chegam ao fim.

Você chora quando alguém morre, suspira quando um casal se forma, fica apreensivo quando alguém está entre a vida e morte, xinga o Dr. Romano quando ele é escroto com alguém, mas consegue sentir pena quando ele morre tragicamente hehehe

ER te causa várias emoções, te ensina a fazer massagem cardíaca se alguém tiver uma parada cardio-respiratória na sua frente (o que eu sinceramente espero que nunca aconteça) e te faz querer conhecer a Croácia pra ver se todos os homens são que nem o Goran Visnjic hahahaha

Ansiosa pra ver essa temporada, e triste por saber que é a última.
ER com certeza entrou pra lista dos meus seriados preferidos.

3 comentários:

Natália disse...

AMO!!

Assisti às duas primeiras temporadas da Globo e depois ela parou de transmitir....=/

E voltei a ver da 5ª temporada por dica sua...obrigada! Me apaixonei!

Triste que está acabando!

Livia Brazil disse...

eu nao gosto de ER...

Bianca e Daniel disse...

Prefiro House!!!
Hehe