Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 21 de junho de 2009

Livros

Mente totalmente bloqueada hoje.
Não faço a menor idéia sobre o que postar o_O

Pensando...

Nada ainda ¬¬

To blocked. Forgive me, people!

Tá tendo feirinha de livros aqui perto de casa, mas tá meio pobre dessa vez, só umas 4 ou 5 barracas...
Sempre que tem na Carioca ou na Cinelândia eu tento dar uma olhada porque de vez em quando a gente acha algo legal e que vale a pena.
Porque convenhamos, tem uns livros q eles vendem mais caro que nas livrarias! Aí já é abuso.

Mas dessa vez eu achei um, por R$10, que apesar de não ter lido ainda, super vale a pena.
Shakespeare - Tragédias, com 3 histórias: Romeu e Julieta, Macbeth e Otelo.
Ótima achada, não?

E no começo do mês, quando fui no Estação de Cinema assistir um filme italiano, passei naquele sebo que tem lá e trouxe Dracula de Bram Stoker por R$7!
Também não li ainda, só vi o filme (a versão com o Gary Oldman, que, confesso, me conquistou como Sirius Black, e com as piscadinhas que ele dava pro Harry no filme hihih).

No momento to lendo, ou melhor, relendo Harry Potter e o Enigma do Príncipe porque daqui a menos de um mês estréia o filme e como eu li há anos o livro, não lembro de mais nada.

Desculpem o post bagunçado e meio 'diário' demais, mas continuo sem idéias, e achei legal falar de minhas últimas aquisições literárias.
Aproveito pra recomendar a vocês essas feirinhas de livros, porque garimpando bastante se acha muita coisa boa, em meio a uns caindo - literalmente - aos pedaços e a outros novos e caros.

Deixem aí nos comentários o que vocês andam lendo! =]

2 comentários:

Livia Brazil disse...

Eu queria poder comprar em feiras de livros... mas tenho alergia a tudo, entao nao rola.

Livia Brazil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.