Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Greg Holden.


Greg Holden. Quem ainda não me ouviu falar/escrever de Greg Holden levanta a mão. Não tô vendo muitas mãos por aí. Mas isso é porque Greg Holden é bom, muito bom.


Greg Holden começou a anos atrás, com uns 17 anos, a tocar violão porque não se achava bom em nada mais e depois de ver um amigo tocando, pensou "Hm, nisso eu posso ser bom." Anos de prática e muitas músicas compostas por ele depois, agora com 26 anos, Greg está lutando para encontrar seu espaço. Ele posta vídeos no youtube (http://www.youtube.com/user/gdholden) desde 2007, onde aparece tocando suas músicas, que são verdadeiramente lindas. O que mais gosto no Greg é que ele passa toda a emoção que está sentindo ao tocar a música (ele faz os videos quase no instante seguinte que as compoe, por isso a emoção que ele usou para escreve-la ainda está presente) e você sente isso, além de ver. Você sente a música junto com ele, e as músicas são de uma beleza... emocionante, por falta de melhor palavra. Como ele já faz um certo sucesso nomundo youtubístico, Greg agora está fazendo um tour pela Inglaterra, sua terra natal. Ele está de volta depois de alguns meses fora, porque agora ele mora em New York, nos EUA. Foi pra lá porque teria mais oportunidades que em Londres. Quem estiver pela Inglaterra, acho que vale a pena procurar os lugares onde ele vai fazer show (a maioria é de graça ou tem um preço módico) e FALEM QUE FUI EU QUEM INDICOU!!!!!!!! A Liv do youtube, do Brasil, ele vai saber quem é. Pra saber as datas de show, vão em www.myspace.com/gregholden, http://www.gregholdenonline.com/ ou http://www.facebook.com/pages/Greg-Holden/12835855597 . Aproveitem e adicionem ele em todos esses espaços e ouçam suas músicas, pra ver por vocês mesmos como ele é fantástico! (mas pra ouvir mpusicas, o melhor lugar é o youtube, onde você pode ver sua emoção ao cantar) E o sigam no Twitter! http://twitter.com/gregholden

Eu sempre gosto de dar apoio a pessoas que estão começando e tentando arduamente fazer seu trabalho, que é o que realmente amam, por isso estou sempre sempre sempre apoiando o Greg. Vocês deviam dar uma chance a ele, quem sabe com o apoio de vocês ele não passa por aqui e faz um show no meu quarto? Eu juro que convido vocês. (pra entender esse final, clique aqui http://www.youtube.com/watch?v=5ZeTr0hhqfI)

Um comentário:

Menina Fafa disse...

De vez em qd eu vejo uns videozinhos dele hehehe
Achei manero a parada dos shows nas casas das pessoas!
Quem sabe ele não se empolga e vem por aqui, né? hehehehe

Nha, me deu saudades dos vídeos do Adam... =|
Kd akele menino?!

Bjsss