Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 2 de junho de 2009

Mcfly.


Não ia falar sobre isso aqui não, mas é mais fácil aqui do que responder pra todo mundo que me perguntar.



Sábado fui no show do Mcfly. O que é Mcfly?, muitos podem perguntar. Momento wikipedia.




McFly é uma banda britânica de pop rock que alcançou a fama em 2004. A banda, formada em Londres, tem como membros Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd. É gerenciada pela Prestige Management, e tinha contrato assinado com a gravadora Island Records desde o seu lançamento em 2004, até dezembro de 2007, antes de criar sua própria gravadora, a Super Records.




Ok, momento Wikipedia passado, vamos ao show. Primeiro poensamento da noite: o que eu estou fazendo aqui? Sim, porque fui sozinha a um show onde só tinha garotinhas berrantes de no máximo 15 anos de idade. Mais perto da minha idade só os pais das garotinhas. Me senti velha. De verdade. Tanto que não consegui aproveitar o show ao máximo por causa disso. Quase não berrei, não pulei, não dancei, não cantei, e todas essas coisas que sempre faço em shows porque tava me sentindo ridícula. O show em si foi bom. Ok que poderia ter sido melhor se eu soubesse cantar mais que 3 músicas. Fui pro show achando que eles só tinham 2 CDs, mas na verdade tem 4 (e eu só tenho esses 2 que eu achava que eram os únicos). Eu conhecia o último CD inteiro mas só sabia cantar 2 músicas inteiras dele e pedaços de outras. Do outro CD só lembrava de 2, ainda bem que eles cantaram as duas. Pena que uma das duas que achava que sabia cantar, a Five Collors in her hair (que foi a primeira que conheci, aliás, pois era da trilha de um seriado que eu via e adorava, As If), eu realmente não sabia cantar. Mas sabia cantar All about You, a música mais fofa deles, mais linda, mais guti-guti que eu adoro e filmei! Teve uma época que ouvia essa música 5 vezes seguidas, então eu sabia cantar bem. De músicas conhecidas (para mim), eles cantaram Do Ya, Lies, Falling in Love, todas do último CD. E cantaram a mais esperada por mim, The Last Song, que é sem dúvida a minha favorita entre todas elas, até melhor que All About You. Lendo críticas sobre o Mcfly, li críticos dizendo que essa música parece ter influencias da banda Queen. Realmente, quando ouvi pela primeira vez, a música Bohemian Rapsody me veio na cabeça. Acho ela incrível primeiro pela letra, e também por ser uma música bem trabalhada. Ela tem 3 partes, uma totalmente diferente da outra, bem como Bohemian Rapsody mesmo. É uma música forte, emocionante, que toca lá no fundo mesmo, tem até um que de melancolia e dor. Se eu fosse vocês procurava pelo menos essa música do Mcfly pra conhecer.


Mas pra resumir, o show foi ótimo, os meninos são muito bons, melhor ao vivo do que no CD, bem mais rock ao vivo do que no CD (o que eu ADORO!), tocam muito, são carismáticos, simpáticos, tem vozes bonitas. Realmente é um show que vale a pena ir- se você for acompanhado de alguém da sua idade e souber cantar as músicas.

2 comentários:

Menina Fafa disse...

Nha, se eu tivesse grana sobrando, e tivesse ido no teatro outro dia, e ainda pagasse meia, hehehe, super iria com vc =|

Baixei uns CDs dele há um tempinho, e apesar de não ter gostado de mtas musicas, tem mtas legais! =]

Bjsss

Bianca e Daniel disse...

Hello, Lívia!
Eu não conheço muito a banda não, só as músicas que tocam na Multishow.
Nossa... parei pra pensar aqui... Nunca mais fui a um show! O último foi do Roupa Nova em maio do ano passado!!!