Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 9 de junho de 2009

The Tudors

Como eu disse no meu último post, acabou-se o meu estoque de posts profundos e cultos hehehe
Hoje vou falar sobre um seriado que comecei a acompanhar, me perdi, e agora baixei os episódios pra ver tudo de novo do começo.




Por que eu resolvi acompanhar The Tudors?
Primeiramente, porque eu adoro história. E seriados que trazem histórias 'reais', obviamente com suas adaptações para a ficção, chamam a minha atenção.
Cheguei a tentar acompanhar Roma, mas a série se interessava mais em mostrar como todo mundo dava para todo mundo, com o perdão da expressão, na Roma Antiga, aí encheu o saco.
The Tudors também não é nem um pouco puritana, mas eu estou gostando de acompanhar a vida do Henrique VIII da Inglaterra, os costumes da época, as semelhanças e diferenças com o mundo de hoje.

Mais um motivo pra assistir The Tudors?

Henry Cavill
Porque ele é lindo. Nem preciso me alongar nos adjetivos. 'Lindo' o define bem *__*





Aproveitando o tema, gostei muito também do filme A Outra, com Eric Bana no papel de Henrique VIII, Scarlett Johanson como Mary Bolena e Natalie Portman como Anna Bolena.








O filme foi baseado no romance A Irmã de Ana Bolena, de Philippa Gregory, que também escreveu outros livros sobre a mesma época.


Ainda não tive a oportunidade de lê-los, mas pretendo.

Para quem se interessa, taí um seriado legal

2 comentários:

Natália disse...

Amei "A outra", verei "The Tudors" e p-r-e-c-i-s-o ter o livro!!
Mas o preço, por enquanto, está meio inviável...

Bjs

Livia Brazil disse...

Gostei muito de A Outra tb! E com Scarlett e Natalie nao tinha como ficar ruim, né? As duas arrasam! The Tudors nem gosto não, mas Henry Cavil é gato! E jonathan Rhys Meyer aibnda mais! Amo ele!
beijoca!